quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Inferno na Terra



Galera, depois de 50 copos de água durante o dia, mil cremes de hidratação e cores adicionadas ao meu tom de pele(acreditem, agora tenho 3 marcas, a do óculos, a da camiseta e a da bermuda, que de calça jeans é foda), resolvi postar sobre o calor infernal que nos aflige (pelo menos no Acre).

Já é conhecido o calor acriano* pelos outros estados, mas nunca foi atingida uma marca tão medonha quanto essa, fazendo com que um número significativo de pessoas passassem mal, desde dor de cabeça até desmaios, não se procura outra solução na cidade além de hidratação.

Mas o Ministério da Saúde, espalha cartazes sobre precaução que os cidadãos tem que ter a respeito da gripe suína. Gripe que por sua vez, de espantoso é só o nome, pois não passa de uma pandemia falsa.

O virus da Gripe dura dez horas em ambientes abaixo de 20 graus, caindo pra 3 horas entre 20 e 30 graus. E em 49 graus, quanto seria? 3 minutos?


Legenda:
* - segundo o novo acordo ortográfico, aquele que nasce no acre não é mais acreano, e sim, acriano, sim, com i de "iscola" (Vide Carla Perez).


Enfim, a conspiração que paira sobre nós, denominada de gripe suína, nos trouxe caos, paranóia, e medo de uma simples sigla, A H1N1.

você verá mais nesse video explicativo aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário