quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Liberdade de Expressão

Pimeiramente queria me desculpar com os leitores e seguidores pelo tempo sem postagem, e agradecer as visitas.

Agora gostaria de tratar de alguns temas bem graves...
Certo dia, estava eu a caminho da casa de meu amigo, quando ele comentou sobre um repórter da Globo que foi demitido por expor suas idéias. Eu já era fã do Alexandre Garcia desde molequinho, depois dessa eu fiquei ainda mais.
Sim, ele foi demitido da globo por defender o contribuinte que fica trancafiado em casa e pagando absurdos de impostos.

Mas isso não acontece só nas "Grandes Emissoras". Isso também ocorreu na nossa querida TV Cultura. Sim, na TV cultura, onde só passam desenhos educativos, musicas de qualidade, entre outras coisas que valorizam a Cultura(dãã). Ela foi demitida por falar o que pensa, é, e não deixa de ser e acontecer no Brasil, ou seja, a VERDADE!

Aí me pergunto: "PRA QUE RAIOS SERVE A LIBERDADE DE EXPRESSÃO DAS IMPRENSAS E DOS SERES HUMANOS QUE EU TANTO DEFENDO??"
Resposta simples, só serve pra alienar os jovens, e continuar com a rotina dos alienados, com novelas, clipes e musicas destruindo o valor moral que nossos moralistas demoraram tanto pra construir(e que é destruido por uma musica de 3 minutos ou mais, dependendo do "DJ"), programas de fofoca, quebra-pau em famílias e outras besteiras que realmente, são como aquelas sombras da caverna em que Platão descreveu no "Mito da Caverna", ou também pode se dizer que é a vida na Matrix, chame como quizer. apenas como meio de alienação da massa. Por que você acha que muita gente não quer se meter em política?? Por que a Televisão, jornal escrito e outros meios de comunicação só passam corrupção e robalheira de 2 ou 3, fazendo assim com que nos afastemos das políticas públicas, por causa da politicagem.

Não acredita?? Então veja aqui e aqui

Nota.: Prof° MArco Afonso, onde quer que esteja que tudo fique numa boa...Espero que volte co saúde e vida pra sua casa e para as salas de aula!

Nenhum comentário:

Postar um comentário